É incrível pensar no quanto que a vida é simples de se viver e que o problema está em nós!
Nós que atrapalhamos, confundimos, não compreendemos, não aceitamos as coisas como elas são ou como deveriam ser! Somos capacitados a transformar a realidade como nos convém e o que foge deste padrão nos frustra e deprime!
Hoje acordei assim, pensando que tantos fatos sem solução, que me afligiam, me preocupam são realmente coisas da minha cabeça! Será que estou estudando pouco? (risos) Se viver ultrapassa todo entendimento, então é isso que temos que fazer!
Quero acordar feliz sem pensar em nada, não tenho que me culpar por algo que ainda não aconteceu, deixar que tudo aconteça naturalmente sem ficar ansiosa, ou receiosa em ser eu mesma!
Quero ser como uma criança que em qualquer situação é sincera, verdadeira, simples em tudo o que faz...
A Idade de Ser Feliz
Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-las a despeito de todas as dificuldades e obstáculos. Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo, nem culpa de sentir prazer. Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida, a nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor. Tempo de entusiasmo e coragem em que todo o desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso. Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa.
By: Cathy
Nenhum comentário:
Postar um comentário