sexta-feira, 2 de maio de 2008

Precipitações...




Nós seres humanos temos uma incrível capacidade de agir por impulso na tentativa de solucionar todos os percalços da vida como num passe de mágica. Nada de pensar! O importante é agir!!

Assim...

Me precipito no olhar

Me precipito nos gestos

Me precipito nas palavras

Me precipito nos carinhos

Me precipito no abraço

Me precipito nas decisões

Me precipito na demosntração dos sentimentos...

Com isso absosrvo toda a anciedade, falta de paciência para esperar respostas para estes meus impulsos que são de todos nós, por querer apenas ter o prazer de ser feliz!!!!

Cathy

Amiga, até pensei em deixar apenas um comentário, mas não resistir. Vou aqui na minha ousadia e atitude escrever sobre tal assunto tão instigante.

Impulsos...
quando controlá-los?
Ás vezes somos realmente precipitados quando nos jogamos em algo que temos conhecimento prévio do fracasso, mas nos iludimos. Mas ás vezes temos informações insuficientes sobre algo, mas o desejo de dá certo é tão grande e a possibilidade de vitória tão real...que pulamos de paraquedas...isso se chama arriscar, se aventurar...e as repercussões podem ser tanto boas como ruins...mas será que a vida também não quer que sejamos ousados? Fracassos, derrotas, decepções fazem parte da vida e passar por eles é inevitável. Mas não podemos deixar de ter coragem e ser otimista em certas atitudes. Qual seria a graça de uma vida perfeitinha sem altos e baixos? Apenas temos que aprender a ser forte para levantar e reeguersse novamente quando houver alguma queda. Assumir derrotas, erros e saber a hora certa de desistir de certas estratégias e objetivos também faz parte desse nosso aprendizado. O desejo de ser feliz ainda será o motor para muitos impulsos nossos...o sabor da adrenalina que percorre as nossas veias é indescritível. Não devemos ser totalmente impulsivos, muito menos acomodados...acredito plenamente na palavra "equilíbrio".

By: Mandinha

Nenhum comentário: